“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

6.9.12

Já Alguém Viu?........

Este LookBook da Mango.....












 Um dos melhores Lookbooks da Mango dos últimos tempos, a meu ver....

A inspiração militar muito presente, quer nas cores : o verde olive e os pretos, quer nas botas militares ( altura sempre até ao joelho e nunca acima).


Gosto da elegância dos cortes muito rectos e a lembrar o minimalismo; gosto ainda do glitter mais discreto nas sweats que combinam com tecidos lisos e também com as ultra slim em pele.

Ainda um pouco de inspiração "rocker" nos spikes dos casacos mas já a conjugar com o militar através das divisas nos ombros ( já não tão estruturados).

Resumindo: Uma colecção para nos perdermos!


E voçês o que acham?



fotos: Mango


 

5 comentários:

  1. adoro o teu header!

    sim, os trikinis sao sem duvida um sonho, as modelos da vs parecem deusas dentro deles. na verdade nao gosto muito de me ver com ele vestido e nao é muito pratico, devido as marcas.. mas é uma pecinha tao interessante :)

    beijinhos! sigo-te*

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    São poucas as vezes que compro na Mango.
    Estes dias, andava à procura de um cinto dourado, e vi um muito interessante, dei una olhadela na coleção e, confesso, fiquei encantada.
    Saí porta fora, para não me perder.
    Gostei deste seu espaço.

    ResponderEliminar
  3. Estão aí peças que podiam vir comigo que não me importava nada :P ehhe

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha visto, mas gostei muito!

    ResponderEliminar