“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

21.7.12

O Nosso Quarto - Part Two














Olá!

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana!

Hoje quero mostrar-vos a continuação da nossa decoração no quarto.....lembram-se do início?

Afinal acabei por não comprar o do Ikea porque num fim-de-semana em que fui aqui à 

Casa , vi esta e fiquei apaixonada!

 Era peça única e encaixava exactamente no que queria para

conjugar com o nosso quarto - o toque romântico e o facto de ter o branco em conjunto com a

madeira envelhecida ( detalhe que adoro) tocou-me cá o coração e disse para mim própria para

aproveitar a coincidência ( estava a um óptimo preço e muito mais barata que a do Ikea)

Então veio imediatamente para o nosso quarto e não descansei enquanto não acrescentei estes pequenos detalhes.

Falta-me agora arranjar um acessório para colocar as " bijou" todas e um espelho ( este é temporário).


Então que acharam?



Um Beijo e um óptimo fim-de-semana para todas! 





fotos: da minha autoria

3 comentários:

  1. Está a ficar cada vez mais bonito :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha eu gostei :) Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. O quarto está a ficar muito giro!
    Gosto muito da carpete :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar