“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

28.7.12

My Todays Look








Olá a Todas!

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana!

Este é o meu look de hoje : lembram-se de uma das peças que comprei da última vez que fui à Zara? Esta foi uma das peças que me chamou logo a atenção : o vestido recortado à frente fez-me logo lembrar a NastyGal e não hesitei em experimentar na Loja

O preço - 25.95€ - compensa bastante porque este vestido é fresco, sexy e divertido para usar nestes dias quentes de Verão - não o posso usar durante a semana no trabalho; logo é aos fins-de-semana que posso dar largas à imaginação.


Conjuguei com as minhas sandãlias Lefties de há 2 anos e com um cinto vintage.

O soutien foi uma compra na Oysho - aconselho-vos a passarem lá porque tem os vários modelos a 9,99€!

Comprei igualmente os triangulares que cruzam atrás e o cor-da-pele que pode usar sem alça.


E vocês quais as vossas peças fave para usar no Verão?

fotos: da minha autoria




2 comentários:

  1. adorei o vestido!!!


    ultimos dias para o giveaway! metal choker + haircuff, participa!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/07/metal-me-up-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Gosto do print, prints são perfeitos no verão

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar