“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

10.12.11

Be Inspired By...... Skulls Latest Fashion



 basta ser criativa e fazer um DIY project







Where to Buy


Asos

Limited Edition Skull Bead Friendship Bracelet

 





Joystick Junkies Union Jack Skull T-Shirt

 

 ASOS Skull Cuff

 

 Paul s Boutique Skull Molly Bag




 Certamente "Inspiração  McQueen" o uso das "skulls"não só nos acessórios como também em tees tem-se intensificado pelo Globo, ao longo do tempo. 

A grande vantagem desta Tendência para mim, é o facto de cada pessoa que a escolhe torna-a única e individualizada pela sua criatividade e originalidade. 

Quem à partida associasse  "skulls" a uma conotação mais "gótica/dark", tem agora a oportunidade de adaptar esta tendência conjugando peças actuais mais femininas,urban chic, ou girly, tais como demonstram os looks que escolhi.

Uma das minhas faves é obviamente a tendência mais rock que a meu ver combina divinamente com a tendência McQueen




imagem: chictopia, melikenurgezgin.tumblr., originalslope, postfashionism,chicago-street-style.tumblr, sfm, tresawesome.com,

4 comentários:

  1. Senão for muito exagerado gosto muito ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da t-shirt com a caveira cortada nas costas! Não sou muito fã de caveiras mas algumas das imagens até me fazem mudar de ideias.

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. great post i loooove skulls:)kisses La Folie 

    ResponderEliminar