“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

16.10.11

MY Todays Look




ESte look foi escolhido para um passeio até à Serra do Buçaco - um local lindo ao qual chamo de. " SIntra do Norte" - conhecemos um casal lindissimo de cisnes que vivem na Serra ao pé do Parque dos Fetos.

O Hotel do Buçaco é para mim um daqueles locais que todos deveríamos conhecer uma vez na Vida!


Wet look leggings : Stradivarius
Shirt: STradivarius
CInto: Mango
Sandal Boot: La Redoute
Blouse: Stradivarius

7 comentários:

  1. Great shoes!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estás muito giras, não me canso de riscas :) E esse sinto parace lindo.

    ResponderEliminar
  3. adoro os xanatos :)

    e o buçaco é daqueles sitios pra revisitar (no to self :p)

    ResponderEliminar
  4. ando de olho nessas leggings! são lindas! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  5. Um Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderEliminar
  6. Ola!!! Estava agora a arrumar na minha gaveta umas leggings como as tuas! estas linda!!!!

    ResponderEliminar