“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

5.10.11

My Todays Look


Este não é propriamente um look de hoje mas um de fim-de-semana. Usei-o para a comemoração de uma data especial....
.
blouse :Berskha SS11
skirt: Zara :SS11
Shoes: Mango SS11
Leather bag satchel: Vintage from mom´s closet!
Belt: Mango AW09

Embora os open toe pareçam extremamente desconfortáveis devido ao salto, incrivelmente acabam por ser bem confortáveis. Tem salto compensado à frente que os torna muitissimo práticos.

15 comentários:

  1. Adoro essas sandálias da Mango, a minha mãe comprou em preto e são lindas ;) e ficaram lindamente com o resto do look...gostei mt da combinação de cores!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os sapatos! A primark mais perto de mim também é muito longe xD! Eu essencialmente só compro lá acessórios e sapatos foi a primeira vez que comprei roupa!

    Participa no meu giveaway: http://anaritadsa.blogspot.com/2011/09/giveaway-spinning-around-fashion-e.html

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela visita querida :)

    também adorava trabalhar em Moda um dia *.*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adorei o vestido:) obrigada pelos comentarios. os sapatos sao da New Look, tambem fiquei apaixonada assim que os vi!!!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. adoro o azul com o laranjão dos shoes babe : ) gorgeous!!!! *

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado pelo comentário. gostei bastante do teu blog :)

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. As sandálias são lindaaas! Mas gostei do look todo ;)

    ResponderEliminar
  8. looks de verão no outono...ainda bem :)

    ResponderEliminar
  9. Ola Ana! Desobri o teu blog atraves de um comentario da Glimmer Le blonde! Sou uma portuguesa a viver na Grecia, tenho um blog ''bebe''(se tiveres tempo vem ver) e adoro moda e blogs! Claro que sou fa de muitos blogs Portugueses uma vez que vejo o que se passa no meu Pais, e ao mesmop tempo nao esqueco da minha lingua. Already following you!!! Jocas, Vanda

    ResponderEliminar
  10. Wow, you look absolutely beautiful!!! Gorgeous skirt and pumps!!!! Love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. que lindo o seu look! amei a cor do vestido!
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Estavas tão bonita :) Á primeira vista parecia um vestido :)

    ResponderEliminar
  13. Esses sapatos são lindissimos!!!! Fiquei apaixonada ;)
    E gostei imenso da coordenação das 2 cores!
    Vou te seguir ;) ***

    Se quiseres passa no meu blog =)
    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar