“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

3.7.11

Charlene vs. Kate : A mais Bela?

Kate 




A Kate estava sem dúvida,deslumbrante,irradiava felicidade e a mim pareceu-me completamente descontraída,no seu estilo muito próprio - um vestido Boho.chic, a meu ver. O véu dava-lhe uma imagem etérea e serena,a simplicidade de uma bela sereia.

Por John Galliano, o modelo em creme será com certeza um dos mais "copiados" de sempre....


Charlene




Vestido mais clássico como pede uma real Princesa,com decote barco para não mostrar decotes profundos ( assim pede o protocolo), exigiu 2500 horas de trabalho, com bordados e incrustações.

Estava lindíssima com muito requinte,não era para menos com Giorgio Armani.
Bela,mas triste,de uma profunda tristeza que não foi indiferente a ninguém....falam de uma maldição Grinaldi....será que a Charlene terá um futuro tão belo como gostaríamos?




fotos por celebitchy,fashion.telegraph, fabusugar.com

9 comentários:

  1. Gosto mais do vestido da Charlene, até porque também não sou uma das mega fãs da Kate.
    Vi o casamento e fiquei com pena. Acho que ela estava tristissima, coitada. Espero estar errada. Ninguém merece lol

    ResponderEliminar
  2. Kate sem duvida! Acho que estava linda!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Charlene cometeu um erro...e percebeu isso antes do tempo, mas de certeza que foi pressionada :/

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. O vestido da Kate é muito mais moderno e sexy, o da Charlene é mais elegante.
    Não sei qual das duas ficou mais bonitas, mas se eu só pudesse escolher entre os dois para mim, escolheria o primeiro.

    Love, X SARA

    ResponderEliminar
  5. Oh, coitada... :SSSS

    O vestido da Kate é liiindo *.*

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. prefiro o da kate claro...por tudo...é o meu estilo...eu adoro-a e elas estava radiante...toda ela brilhava! a charlene também ia muito bonita e minimal..ia muito ela, e um armani é um armani!! Mas apenas não é a minha cara, nem tinha d o ser uahah tinha de ser a cara da charlene. Tb a achei triste!!!!! =(((((

    ResponderEliminar
  7. charlene apesar de achar que algo se passa naquele casamento.

    ResponderEliminar
  8. KATE... De longe mesmo.. na minha opinião, claro :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  9. nunca John Galliano

    ResponderEliminar