“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

14.1.11

ASOS Shopping



Estas foram as compras que fiz na Asos,uma das minhas perdições: Jewelery!

Já estava há imenso tempo à procura do "cross ring" que felizmente ainda tinha o S, e só por esta vez,senti-me abençoada por ter dedos tão finos.

O "armour ring" é ainda mais interessante ao vivo, neste momento é dos meus favoritos, e é surpreendentemente flexível!

E temos o "owl necklace",e confesso, sou apaixonada por acessórios com animais,e o mocho é para mim um amuleto,um símbolo de sabedoria e conhecimento ( nos exames da faculdade levava sempre um mocho em miniatura comigo).

Este modelo é lindíssimo, em filigrana e como é grande,fica muito bem como um "Statement necklace".

O "metal box ring"  o " wing ring" e o " leaff ring"  completam a minha recente colecção,que adivinho....será muito brevemente completada com mais modelos.



10 comentários:

  1. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da pena. Para mim que não sou uma rapariga muito dada a aneis, encaixava perfeitamente no meu perfil. I love feathers! Obrigada por todos os comments simpáticos!! Beijinho e bom fds.

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Baby tive de vir ao ipad.no pc n t consigo comentar,n percebo pq...possa! Adooorei as compras,tudo!tenho esse fio e o anel armadura tambem e sao lindos! Beijoes

    ResponderEliminar
  4. Lovely rings!!!

    Belas compras dear :)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. SHop my Closet SecondHand

    é oque?

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Manda-me o link dos teus artigos lá pfv

    ResponderEliminar
  7. Babei por essa cruz...infelizmnt já na a consegui...sniff! Belas comprinhas!!*

    ResponderEliminar
  8. Adoro o cross ring! é lindo!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar