“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

28.9.10

Irrita-me........


Irrita-me profundamente ver que neste mundo da blogosfera há tanta gente mesquinha....preconceituosa....frustrada.....de tal maneira que só criam blogs para isso mesmo:

não para partilharem Paixões,Ideais ou Algo Digno de ser-se valorizado..mas sim para espalharem mal-dizer,má-língua,preconceito,julgamentos.....e pasme-se que esses mesmos blogs tem pessoas a responderem, a reforçarem esse mesmo pensamento poluidor.

E Eu pergunto-me: será que esta gente não olha demasiado para os Outros,e critica,só para não olharem para si próprios e verem que afinal,tudo aquilo que desvalorizam (sobranceiramente) e julgam ( nos Outros) ,é afinal um reflexo deles Mesmos?

Será que estas pessoas se sentem assim tão frustradas consigo mesmas,que vão passar a Vida a queixarem-de da Vida,quando a verdade é que são elas próprias que afundam os seus sonhos?Que afastam o que podem porventura ter de Melhorem si,ao focarem-se nos telhados de Vidro dos outros?

Este desabafo que partilho vem no seguimento de um texto horrível que li num Blog,que falava de forma indecorosa do Projecto Moda.

é que esta gente fala daquilo como se percebesse alguma coisa de Moda,quando a verdade é que só mostra o quanto é inculta....mal-educada e preconceituosa.

E é por estas e por outras que,neste País,a maioria das pessoas de valor,com talento,com paixão por aquilo que fazem,raras ou poucas vezes conseguem ir longe: é que em cada esquina,haverá pessoas assim: invejosas e mesquinhas que só se sentem bem ao criticarem o Outro,porque no fundo sabem que nunca terão aquele talento para singrarem na Vida,seja talento,seja beleza,seja sorte,ou determinada coisa na Vida que elas invejam.

Mas uma coisa é certa: mais cedo ou mais tarde,a Vida encarrega-se de lhes mostrar quem de facto merece ser recompensado pela própria Vida.....





"Ninguem superior a Ti te pode ofender....e ninguém superior....o faria".

Sem comentários:

Enviar um comentário