“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.8.10

Animal InsTinct by Asos








Sempre gostei de misturar várias tendências entre Si, e não sou nada pela máxima de que devemos usar o que está Trendy " só porque sim"......

Acho que devemos primeiro encontrar o nosso próprio estilo,dentro daquilo que Somos e de como Transmiti-lo e expressá-lo,através da Moda.

E como tal, para a próxima Estação,a ASOS tem realmente peças lindíssimas dentro de vários estilos - nomeadamente as peças leather de Isabel Marant em contraste com as peças clássicas Chloe - Like como o Camel Coat, o Trench e a pencil-skirt.

É um "Mix & Match" entre peças retro anos 60 com as peças clássicas,para adicionar um interesse "Lady-Like" ao guarda.roupa de transição para o Outono-Inverno.

Chamo também atenção para a continuação do trend dos "animal prints", principalmente o "Leopard Print" que combina lindamente com as peles,camurças e malhas.

O "Lace" e as "lace up boots" são um "Must - have" , com modelos ASOS maravilhosos, bastando conjugar com um jeans short e uma blusa lady-like de material nobre, ou estampada, para um Look "Boho-Chic" como nos mostra a Kate Moss ou a Nicole Richie,para um Look de " Dia a Dia".

1 comentário:

  1. lace up, vão ser as que vão andar nos meus pés na proxima estação :))***

    ResponderEliminar