“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

5.7.10

MY TODAY´S LOOK




Blusa: Friday´s Project
Calçado: Clog da Zara

Saia: Como a Moda passa muito pela criatividade,esta saia é um excelente exemplo de como reinventar peças!

A saia original era uma saia Zara comprida,estilo hippie já muito antiga.

Enviei para a costureira que me readaptou a peça,criando 2 saias com design diferente: uma com roda (Estilo anos 40/50) e um discreto folho, e uma outra mini-saia mais ajustada:

De uma peça já antiga,e que em princípio não iria ser mais usada ( comprida mas justa) que não servia já, criei 2 modelos que não só são presentemente tendência ( com o tecido Liberty),como também possibilitam a criação de variados looks.

1 comentário:

  1. Fantásticoooo
    Eu ameeiiiii!!

    A saia subida com estampado floral, o cinto,a camisola, as sandálias, os acessórios... Combina tudo na perfeição!! Casual meio clássico..

    ADOREI as escolhas!! Um must!!
    Eu amoo essas saias, mesmo, mas não compro porque não gosto das minhas pernas!

    E nos jump, acho demasiado!! Que achas?

    ResponderEliminar