“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

9.7.10

Leisure Class







Amei este editorial da Shopbop : Leisure Class.

Inspirado no American Sportswear de outros tempos,estes looks são marcadamente femininos,elegantes,com um glamour sofisticado da Mulher da Alta Sociedade,que "sabe estar",e é naturalmente clássica e moderna ao mesmo tempo.Trendy!

Apostando nas cores nude,brancos,rosés,caramelos,castanhos.....reinterpretam a Moda nos pequenos detalhes: saltos altos com soquetes, substituindo os "white ténis" pelas sandálias de tiras abotinadas, ou danto um toque de contemporaneidade aos oxford na escolha dos modelos com salto wedge ou outras aplicações mais estilizadas.

Achei particularmente inspirador o look Greek com a sandália e soquete. Muitas vezes sao os pequenos detalhes criativos que dão um look uma importância visual única.

Se gosta do clássico,basta colocar uma conjugação de chapéu de abas largas + joia étnica dourada num outfit marcadamente clássico ( blazer boyfriend + calção + cinto fino adelgacando a silhueta) e poderá também colocar uma meia rendada para dar aquele toque criativo.

1 comentário:

  1. Muito giros estes looks!
    Quanto ao site Asos está descansada que não pagas taxas alfandegárias pois o site é Europeu(UK). Já fiz algumas compras na Asos e nunca me desiludiram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar