“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.7.10

How to wear....Jersey!





A peça-chave é a calça: de cós descidos,como a sarouel,torna-se bastante elegante e sofisticada,se conjugada com uns saltos altos ,quer seja uma anckle-boot ou um uma wedge.

O modelo preto ´terá a modelagem mais indicada para um maior nº de morfologias corporais ( quer pela cor,preta que estiliza),quer pelo design,que não coloca tanto em evidência a anca.

O modelo bege é dos meus favoritos porque permite usar a peça como calça ou como cargo pants.O design favorece especialmente as morfologias magras,adicionando curvas bastante femininas à silhueta. Basta conjugar com um tank top e um outro acessório ( a calça já por si só confere todo o interesse visual ao look).

O modelo cinza prima pela originalidade,é modelo inspiradamente sarouel e apenas aconselho para pessoas mais altas,uma vez que o design da mesma,iria cortar bastante a perna,também por ser um modelo de cintura descida.

2 comentários:

  1. GOSTO Mt deste blog, a unica coisa de que nao gosto mesmo nada é da musica, desculpoa a sinceridade mas devias tirar a musica, a musica so estraga os blogues

    xoxo

    ines t

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu comentário e sinceridade.

    De facto,já há tempos que pensava em retirar,porque já me cansava de ouvir a musica sempre que ouvia o blog.Mas estava em dúvida porque nenhum leitor tinha,até agora comentado sobre o incómodo ou não,que causaria.

    Assim sendo,resolvi mesmo retirar a playlist.

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar