“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

6.5.10

Virtual Make Over - Beauty and Hair








Partilho aqui esta ferramenta que é muito interessante!

É bastante prática e útil para quem está na área da Moda ( consultoria e maquilhagem,cabeleireiros),mas também para quem gostaria de saber que tipo de maquilhagem e penteados lhes são mais favoráveis....tudo isto sem sair de casa!

Quando fôr comprar o proximo kit de sombras,rimel,blush ou base,já tem uma forma divertida e criativa para escolher as cores e também as marcas.

Este programa,disponível online,utiliza a sua foto ( face bem visível de frente) para que depois,possa utilizar todo o tipo de maquilhagem e penteados que mais gostar.

Tem também,consoante as cores que for escolhendo,uma little box que a aconselha quais os produtos disponíveis no mercado para poder comprar o blush ou a sombra que tanto gostou de ver na sua foto.

Diverti-me bastante a brincar com cores e penteados ; conclui-se que a minha palette de cores mais favorável é a de cores quentes luminosas,e que o penteado da Sandra Bullock até será um proximo hair-style a ter em conta na próxima ida ao cabeleireiro! ;)

Apenas notei foi a falta de correctores de cor,para cobrir algumas imperfeições como a vermelhidão,veias azuladas ou até mesmo uma olheira ou outra mais forte ( correctores verde/amarelo/lavanda/Azul).

E na escolha do corrector deveriam ter um mecanismo que nos permitisse pontuar um pouco mais o corrector ( tom mais escuro e um mais claro) nas zonas onde este é necessario.Assim,apenas nos deixa colocar um corrector e base uniformemente por toda a face.

De resto,é uma ferramenta bastante útil:

No final é-nos mostrada o "Antes" e o "Depois" da Make-Up para vermos as diferenças,bem como todos os produtos que utilizamos com os devidos preços e representações.

http://www.taaz.com

1 comentário:

  1. e eu a pensar que tinha sido sua excelencia a criar a maquilhagem...depois no cabelo fiquei a pensar "hummmm também faz penteados?" =p

    ResponderEliminar