“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

26.5.10

SHOP ANTHROPOLOGIE!






Esta marca - Anthropologie - tem peças lindíssimas,originais e direccionadas para a Mulher que sabe o que quer,que gosta de mostrar o seu próprio estilo sem estar a copiar-colar o que se vê nas revistas,nas montras e manequins.

O seu fundador - Richard Hayne - é também dono da UO Urban Outfitters e da Free People,logo por aí se antevê que esta marca não é de todo,direccionada para as trend-lovers,mas sim para quem gosta de descobrir a sua própria identidade através da forma como se veste a apresenta ao Mundo.

Tal como acontece a quem compra na UO,a Anthropologie é em si uma TRend-Setter,tem a sua própria imagem/identidade , que se pauta pelo design cuidado,pelo excelente acabamento de tecidos e por um "je ne sais quois" feeling,sempre que uma peça nos chama a atenção - é como se ao olharmos para ela,o nosso coração parasse,porque de repente,encontramo-nos a nós próprias naquele art-craft.

Quem conhece a Anthropologie,não está apenas a comprar roupa,acessórios...está a Afirmar-se como É,sem ser impulsionado por forças societais. Está a expressar-se como Alguém que quer definir as suas próprias tendências.

No fundo,é uma Alma Livre que não deixa aprisionar-se pelas opiniões e Egos que não as dela própria.

1 comentário:

  1. Olá Diandra,
    o blazer branco não é ao estilo boyfriend, fica mais curto e mais cintado, mas não tanto como um preto que tambem tenho aqui. Este é mais desportivo :)

    beijinho*

    ResponderEliminar