“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

29.5.10

Renda e Lace-Up Shoes :TRENDS

Look Created by CyFashionc

Chictopia by Elora

Affona-Pea Blogspot

Chictopia by Mayo-Wo


Chictopia by Ellalala


Chictopia by joannaladrido




Late Afternoon Blog

Late Afternoon Blog

Late Afternoon Blog
Polyvore by Kabom


Le Blonde Salad Blog - usando renda como um apontamento na echarpe.


Plovyvore by Golestaneh

Alexa Chung
Alexa Chung por Vogue.

SUEDE AND TULLE SANDALS by Fendi



Dentro da tendência feminina e romântica,e a par do uso de transparências, de lingerie que se antevê por entre o tecido suave,temos também a opção das rendas/Lace.

Como já outrora visto nos desfiles de Outono/Inverno na estação passada,esta tendência continuou agora até ao final do Verão.

Efectivamente,as peças em renda podem criar um look maravilhosamente elegante,feminino,girly até mas como em tudo o resto,é necessário termos atenção à forma como a vamos conjugar.

Pode usar em peças como vestidos,blusas,collants,soquetes ou até em apontamentos pequenos como uma baínha de vestido ou remate de um tank top.

Mas use apenas uma só peça em renda no outfit-porque o facto de ser já muito trabalhada,confere já a informação necessária que um outfit deve ter para estar nas proporções certas.

- Conjugue com peças simples,sem aplicações de maior

- Uma vez que a peça de renda se enquadra na linha do Vintage,é aconselhável usá-la com peças marcadamente modernas e mais sofisticadas,como umas skinny,sarouel,cargo jeans,ou uma calça desestruturada.

Pode também optar pelos shorts,escolhendo um modelo feminino de cintura subida com lace-up,ou então um modelo boyfriend que pode perfeitamente balançar o feminino da peça Renda.

- Opte por não acessorizar com bijuteria como colares maxi ou até pulseiras.Se não puder passar sem isso,escolha apenas um anel ou um brinco de porte pequeno,uma vez que a Renda já dá muito informação.

- na mais recente colecção Calzedonia existem modelos lindíssimos de collants lace e até soquetes que dão um look mais "lolita",mas tenha em conta que ao conjugar com um vestido ou saia,não deve escolher padrões fortes.

- este tipo de look romântico fica lindíssimo com os lace-up modelo de calçado:lace-up boots ou sandálias. Lembra-se das famosas Lucite?

- Vestido Renda: pode usar com ou sem collants opacos. Acessorizar com uma maxi-cardigan ou um blaser de cor única. Opte por um lace-up-suede Boot ou por uma sandália wedge gladiador,consoante a ocasião.

- Top Renda: usar com umas jeans,uma clog e um casaco militar. Ou com uma calça de aba larga desestruturada,sandália de salto e sobrepondo um colete de pele ou um casaco de pele. Até uma calça em pele vai muito bem com a renda,de cor preta,chumbo ou camel/castanhos.

- Collant Renda: ficam bem com uns shorts adicionando um tank top e uma camisa de ganga para um look Urban Casual.


Pode também usar com uma Camisa comprida Boyfriend,acessorizando com um cinto para marcar a cintura no seu ponto mais fino.Coloque uma wedge e um ou dois acessórios mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário