“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

26.5.10

Most Influential Personal Style Bloggers

No dia 20 de Maio,Lauren Sherman do tão afamado site Fashionista,publicou um artigo sobre os Bloggers De Estilo Pessoal mais influentes do Mundo da Moda.

É bem real que ultimamente os bloggers de Moda/Beleza/Estilo tem sido alvo de interesse pelos próprios estilistas e marcas tão conhecidas como a American Apparel, a Tobi, a Urban Outfitters ou a Coach, já tem inclusive convidado as "Trend-Setters" como imagem da marca,ou contratando-as como designers de produto.

São Mulheres que tem a ousadia,força e coragem de se mostrarem como são,partilhando o seu dia-a-dia,através das fotos com o seu estilo/trends favoritos, bem como ideias tremendamente recheadas de Alma,de Paixão e de Sentido estético.

São na sua maioria,Mulheres assim que inspiram os Homens,não só da Moda como os da Vida Real,pois demonstram aquela auto-confiança,o sex-appeal de alguém que, não só está confortável consigo própria como se aceita como é,e tira partido dos seus pontos fortes.

Para a compilação da seguinte lista,teve em consideração os seguintes factores:

- visitantes únicos p/mês
- views p/mês
- Seguidores no Twitter
- Menção nas notícias do Google
- tipos e quantidade de publicidade que cada Blogger tem no site




1. Tavi Gevinson
www.thestylerookie.com



2. Susanna Lau, aka Susie Bubble
www.stylebubble.co.uk



3. Rumi Neely
www.fashiontoast.com



4. Joanna Goddard
www.joannagoddard.blogspot.com



5. Hanneli Mustaparta
www.hanneli.com



6. Alix Bancourt
www.thecherryblossomgirl.com



7. Bryan Boy
www.bryanboy.com



8. Ji
www.luxirare.com



9. Gala Darling
www.galadarling.com



10. Jane Aldridge
www.seaofshoes.com


Pessoalmente acho que faltam aqui Blogs como:

- BlogdeBetty
- Pop Culture Late Afternoon
- Kingdom of Style
- Karla´s Closet
- KateLovesMe ( por que não ter mais homens na lista?)
- Le Blond Salad
- Childhood Flames
- The Clothes Horse
- The Glamourai


E agora pergunto: concordam com a listagem? Ou adicionariam mais algum Blog de Personal Style?


Não acham que aqui em Portugal faltam blogs assim? Tenho reparado que muitos blogs "Da Moda" por assim dizer,começaram de uma forma sincera,genuína,mas depois tornaram-se sensaborões,previsíveis,colados uns aos outros,obviamente num objectivo primordial - que é o comercial/financeiro - através das parcerias com marcas, etc.

Perdeu-se aquela Paixão...aquela honestidade sincera que se tem de partilhar os ideais,através da moda,da beleza,do estilo pessoal de cada um.

Revejo os sites outra vez,e um por um,tornam-se desprovidos daquela Essência,do "savoir -faire" que temos nos blogs que eu mencionei acima.

Será que no fim de contas,as pessoas acabam por se "vender" rendendo-se ao apelo impulsivo ( e depois entranhado) de ganhar uns trocos mais,por ser blogger?

Onde está realmente a Paixão?Em que é que se tornou?......

Eu comecei o meu blog há muito pouco tempo,impulsionado pelo meu amor à Moda,ao Estilo,ao encontrar me a mim própria através daquilo que penso,do que gosto,e do que sei acerca de Consultoria de Imagem.

Este Blog é apenas uma Partilha,é a forma que encontrei de demonstrar a minha própria Paixão,e com ele,irei um dia,ter a oportunidade de trabalhar onde sempre me imaginei. E como tal, quero sempre manter esta minha sinceridade,a necessidade sincera de aprender e saber sempre mais desta minha Paixão.

é a meu ver,o propósito maior de um Blog,como de qualquer outro objectivo que tenhamos na Vida ; o de o fazer sempre com Paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário