“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

25.5.10

Leggings : HOW TO WEAR WITH STYLE!


Le Blog de Betty


FashionToast Blog

Golestaneh - Street Style Blog



The Late Afternoon Blog


The Late Afternoon Blog

Style Scrapbook Blog

Le Blond Salad Blog


Le Blong Salad Blog




LEGGINGS:

Amadas por umas e odiadas por outras.
e porquê?

Quem ama,diz que são confortáveis,práticas e podem ser usadas em variadíssimos looks!é verdade...

Quem odeia,diz que o modelo legging,pelo tipo de tecido e design,para além de mostrar o que está " a mais" ainda chama atenção para o que não se quer ( uma nádega mais redonda,ou uma perna mais cheia...etc etc).

Eu sou apologista de que toda a mulher tendo os seus pontos fortes mais favorecidos no look,não vejo por que não usar este tipo de peça:


Tendo a perna um pouco mais "cheia" basta escolher leggings de cor escura,nada de brancos ou estampados muito garridos senão chama a atenção para onde não quer.


Tendo uma nádega mais arredondada ( acho bonito até as curvas são lindas),basta chamar atenção por exemplo para o decote,escolhendo uma shirt,tank top com um decote em V que adelgaça e mostra um colo mais bonito.

Opte por um comprimento de shirt/blusa abaixo da anca numa cor tamb+em mais escura,e se gostar de estampados,opte por desenhos maiores ( o estampado grande torna a pessoa mais "pequena em largura").


Se tiver uma estatura baixa,opte sempre por conjugar a legging com salto alto,uma wedge por exemplo,pode ser boot ou sandalia gladiador que fica sempre elegante.Tenha em atenção as cores e opte por nudes,beges para prolongar a perna,ou cores metálicas ( dourado ou prateado) para conjugarem com qualquer outra cor no outfit ( os metálicos são neutros por isso "go with everything").


Onde usar um estampado,será para onde estará a chamar a atenção.


Coloque um cinto de largura fina na zona mais estreita do seu corpo para dar um efeito ampulheta.

Nunca use peças demasiado largas porque irá parecer mais larga.Opte sempre por tecidos nobres e nada de jerseys ou viscose,e as sedas marcam tudo o que "estiver a mais".

Deixo aqui algumas fotos de como podem ser usadas de forma correcta,com estilo,originalidade e bom-gosto!

1 comentário: