“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

13.5.10

H&M Agains AIDS - HOW TO WEAR IT



CITY SAFARI

Usar franjas,acessórios naturais,de material ecológico, e complementar o look com chapéus altos de ráfia.

Este look mais tribal deve ser conjugado com uma maquilhagem cuidada,mais sofisticada,com manicure e pedicure detalhadamente modernas,dentro do monocromático,para balançar o " ar mais folclórico" do outfit.



THE LOOK

O Manequim embora esteja a usar um fato-de-banho como peça -chave,é necessário que escolha apenas,para ter este look, um padrãou ousado de animal print. Uma peça sexy,para complementar com umas baggy pants ( usar sempre com salto alto) ou umas wedge,conjugando com acessórios diversos,metálicos para uma saída à noite.
Claro que,se optar pelo fato-de-banho é uma excelente escolha para aquelas noites de verão mais tardias,onde pode conjugar com umas skinny para a noite, e um kafkan para os momentos de praia.



HOLIDAY DELUXE

Este outfit é já um clássico,tendo sido inspirado no estilo Brigitte Bardot´s Saint-Tropez.

Basta conjugar uns calções-mini,com uma blusa de print forte ( tribais ou étnicos),complementando com sandalias gladiador de tiras.

Pode optar pelo chapéu de abas largas,ou um modelo similar ao da manequim.




EXOTIC COOL

Os padrões africanos não poderiam faltar nesta tendência.Assim como os acessórios mais "pesados" e que conferem um look tendencialmente étnico,inspirado nas tribos.

As argolas de tamanho XXl voltaram a figurar nas passarelles e é aqui que as pode conjugar com vestidos compridos,que chamam atenção para a zona do pescoço,com os detalhes trabalhados e minuciosos na zona do colo.

As calças sarouel e baggy são também uma óptima escolha,nos padrões animais,conjugadas com sandálias também marcadamente de inspiração étnica ( com franjas,aplicações metálicas e gráficas).


1 comentário:

  1. Estava louca pelo vestido leopardo, quando o vi, foi uma desilusão. O tom era um amarelo esverdeado. Adoro o look safari.


    http://theaudreyhepburnfashionshow.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar