“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

31.5.10

Compras Online na Zara! E JÁ este ANO!


Com a introdução da colecção Outono/Inverno do próximo ano, a Zara entra numa nova era: a do comércio electrónico. Uma das mais internacionalizadas marcas de pronto-a-vestir, pertencente ao grupo espanhol Inditex, a Zara tem milhões de consumidores em todo o mundo. Alguns deles foram escolhidos para estrear a possibilidade de comprar os produtos da marca - que vende para homem, senhora e criança - através da Internet.

Portugal está incluído no leque de países pioneiros na introdução da nova possibilidade a par com Espanha, França, Alemanha, França, Reino Unido e Itália. Progressivamente a possibilidade será estendida aos restantes países onde a marca opera, 73 no total, com 1.341 lojas.

- esta Notícia foi dada em Setembro de 2009.

Hoje,saiu a confirmação:


Na próxima estação os fãs da marca Zara já não precisam de se deslocar às lojas para comprar roupa. Podem usar o canal online para ter acesso às novidades e fazer as suas compras. Conforme já tinha anunciado em Setembro do ano passado, o grupo Inditex, que aloja a conhecida marca de pronto-a-vestir, vai experimentar o comércio electrónico.


Não são para já conhecidos planos do grupo para a abertura de lojas online com outras marcas como a Massimo Dutti, Pull and Bear, Bershka, Stradivarius ou Oysho.

A Zara também terá uma versão online, a partir da próxima estação, em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Itália.

No universo das lojas físicas, o grupo Inditex planeia para este ano a abertura de 400 novos espaços comerciais, mais de 100 vão expandir a marca Zara.


Notíciada por Casa do Blitz em www.tek.sapo.pt

1 comentário: