“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

3.5.10

Clogs - QUAIS ESCOLHER?

MIU MIU CLOGS: embora seja um Sonho Distante para a maioria - se o budget não chegar para os 495€ no Net-a-Porter - tenho de mostrar este modelo para quem ainda não se convenceu pelas Clog ...basta um segundo apenas.....quem é que disse que odeia Clogs????
Blanco - não é bem uma Clog tradicional:mistura entre a soca e botim. é lindíssima quer com vestidos,shorts e afins.


Blanco: é um modelo meio termo entre a sandália gladiador e a clog. é um modelo mais feminino,e prático com a fivela para que não saia do pé. A cor é interessante porque não prende com nada.


Blanco: Uma verdadeira Clog! Aqui o modelo é peep-toe,que lhe dá um look mais suave.


Blanco: Clog em pele.Também peep-toe.De todas esta é a mais "hard on the eye Look". Aconselho só mesmo para quem é uma CLOG LOVER.



Golestaneh Blog - Gosto particularmente deste modelo por ser mais feminino,e prático com a adição da fivela e por ser peep-toe.


Clogs - Modelo Zara

Uma Leitora pediu-me que colocasse alguns modelos de Clogs que fossem originais,e nem tanto o modelo usual que se vê nos desfiles Chanel.

Não aconselho os modelos mais usuais para todas as pessoas uma vez que no design e tipo de material dão um outfit muito strong,e de facto aconselho a experimentarem vários modelos para sentirem qual o "
The One" .

Pelo facto do tacão ser extremamente alto, e os materiais "pesados" este não é um modelo propriamente prático para passear nas calçadas de Lisboa por exemplo,por isso tenham atenção se é ou não um bom investimento.

Não comprem algo apenas por ser trendy,por ser Moda,por aparecer em tudo que é catálogo ou desfile,alvo de marketing desenfreado....optem sobretudo por algo que vos faça sentir confortáveis,lindas,confiantes e desejáveis - tudo ao mesmo Tempo!!!

Seguem então alguns modelos de Clogs e seus "derivados",que penso serem uma boa amostra,em termos de cores,estilo e design.

Sem comentários:

Enviar um comentário