“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

26.4.10

Zara LookBook 2010 Abril..and a bit more!








Os LookBooks de marcas de vestuário,Acessórios,Sapatos ... são uma excelente forma de se actualizar em relação aos últimos trends das Estações.


Quando estiver na dúvida sobre o que comprar,opte sempre por menos artigos que sejam demasiado "Moda" e mais pelos que apelam ao trend clássico,simples e natural.


Opte por 3 ou 4 peças trendy e depois conjugue-as com peças mais dia-a-dia: em voga estão as calças sarouel que já continuam desde a estação passada,e se estendem também para a proxima Outono/Inverno 2010/2011 Tendência.


Opte também pelo blazer - sempre actual e uma peça-chave para conjugar quer com jeans,calças classica ou vestidos. Para a próxima estação ainda continuam como trend,os de ombros estruturados pelo que também são uma boa opção para quem gosta de usar da criatividade.


As peças florais,são também uma boa aposta porque dão sempre mais tarde para conjugar com gangas e com outras peças mais simples.Tanto para blusas,tank tops ou saias,opte por estes artigos.


O mesmo para o casaco de ganga e para as saias anos 50:marcam a cintura e dão o tão desejado "efeito ampulheta" ao corpo.

As calças carrot são também uma excelente aposta,mais de tendência clássica,pelo que é sempre um item a ter no guarda-roupa,para conjugar com quase tudo:gangas,blusas,camisas,sweats,shirts.Salto alto ou raso. Basta um cardigan ou um blazer e já tem várias opções para um look actual e com estilo.

Dentro da tendência Safari/Urban Chic,opte pelos básicos:parka cintada ( cor bege de preferência),uma camisa de tons pastel/rosé/nude/olive green, e uma calça de pinças,modelo carrot ou ligeiramente sarouel.









Sem comentários:

Enviar um comentário