“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

16.4.10

Fashion Festival por H&M






Esta campanha foi pensada e organizada para apoiar a luta contra o VIH Sida,cujas vendas da colecção revertem 25% para " HIV/AIDS awareness projects" ( passando também a mensagem de sexo seguro) .

A inspiração vem dos trends dos festivais,com muito denim,prints flower power e acessórios o bastante ( inclui também sacos para dormir).

É nos festivais que reina a liberdade de espírito,onde a sociedade não dita tendências,mas sim cada um,na sua própria individualidade,podendo dar asas à sua criatividade. São locais de partilha de experiências,em que o grupo se junta para comungar de uma união entre a moda e a criatividade de cada projecto musical.

Como tal,esta colecção foi inspirada nessa mesma multiplicidade: mix de trend rock e bohemio,com algum glamour e etnicidade à mistura!

Mulher: denim misturado com tecidos suaves em branco,com folhos. vestidos tamanho maxi conjugados com boleros denim.Sandalia gladiador e calças com prints fortes animais ou flower.

não faltam ainda os headphones com prints tribais!

Leopart print é um must-have,para quem quiser apenas dar um toque suave ao look pode optar pelas sandálias, ou por um scarf.





Note: fotos com direitos de propriedade: InStyle.com.uk.

Sem comentários:

Enviar um comentário