“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

8.4.10

A moda da rua....Street Fashion


Inicio em beleza...upss....não é bem isso...é mais em...personalidade! Até que parece interessante se olharmos bem....vê-se que é alguém com sentido de humor,de bem consigo próprio,e que não liga a terceiros maldizentes....gostava de ver alguém assim aqui pelas ruas de Portugal....e não..o David Motta não conta,que esse parece-me a mim um pouco freaky demais.

Mala da Longchamp
Jeans American Apparel

Aquela meia branca está a fazer-me muita confusão.Vou já passar adiante !...


Esperem....Sou Eu! Querem ver que me tiraram uma foto comigo a olhar para o Phil Oh e não me lembro.....nah.....

Podia muito bem ser eu de facto...não mudava nada neste look ...ela chama-se Kayla Marmillion, e está a usar:

casaco BALMAIN

shirt e calças ALEXANDER WANG

Mala
YSL pois.....
Sapatos NICHOLAS KIRKWOOD



Digam lá...se estes sapatos não são algo de extraordinário?Marca Finsk. E o casaco Vivivenne Westwood....ando muito inclinada para as peças dela já que o casaquinho vermelho abaixo também é criação dessa extraordinária alma.


Admito.....que adoro passear para observar o que anda por aí.....é certo e sabido que muitos estilistas e designers se inspiram nas ruas e bairros para criarem as suas colecções.

Portugal para mim é um poço de surpresas,e aposto que muitos viriam cá se soubessem o quanto somos vaidosos.....se nos compararmos aos ingleses e aos americanos...Puff somos pela primeira vez na vida os nº1 num ranking de algo positivo! ;)

Há um site em particular que eu visito quase todos os dias....Claro está que não inclui o nosso País à beira-mar plantado mas um dia chegaremos lá....

Street Peeper:

http://streetpeeper.com/

Quem não visitou não sabe o que está a perder...é uma espécie de Alfaiate Lisboeta em versão internacional.

Londres
Paris
Nova Iorque
Tóquio
São Paulo

Tudo que é capital de moda está lá....

Ficam aqui uns miminhos que escolhi mais ou menos aleatoriamente.!...hmmm




Quem não gostaria de se deparar com um modelito destes???

Não vale a pena dizer o resto porque ninguém vai estar a olhar para palavras neste momento...



Amo este ......eu propria ando a procura de um casaquito parecido mas ainda não encontrei...quando aos collants não consigo ser assim tão corajosa! Casaco Vivienne Westwood pois claro..

tenho uns sapatos iguais! Abençoada mãe que guarda tudo o que não lhe serve a pensar na sua querida filha doida por Modas....e são da Helsar!Digam lá se não sou abençoada também pela minha estrelinha...



Todos os direitos de imagem reservados ao blog Street Pepper.


© Copyright 2008 StreetPeeper.com

Sem comentários:

Enviar um comentário