“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

30.4.10

MY TODAY´S LOOK



Pela primeira vez partilho aqui um dos meus looks.

Hoje apeteceu-me vestir um blazer,prenda oferecida pela minha Alma - Gémea,que tem muito bom-gosto.

conjugo com uma calça preta Pepe Jeans e uma sandália botim da Blanco.

Conjuguei com uma shirt Stradiva e pulseira croco.

Um estilo mais Urban Chic.....


uma Calça cintura subida para dar comprimento à perna,uma vez que sou de estatura baixa.

Blazer não totalmente boyfriend para que o comprimento não fosse demasiado longo para mim ( se o fosse,então estaria a desproporcionar o comprimento entre o tronco e as pernas).

t-shirt simples mas com aplicações para um look mais sofisticado.

Sandalia abotinada para chamar prender a calça dentro,e assim ter um ajustamento mais proporcionado,já que o blazer é estruturado.

1 comentário: