“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

11.4.10

The Garden Collection by H&M















VÍDEO DA COLECÇÃO:




COMO CONJUGAR:

A Colecção para além de linda,foi totalmente elaborada à base de materiais sustentáveis:algodão orgânico, linho orgânico, poliéster reciclado e tencel,garrafas de PET e desperdícios Têxteis.

Segue a tendência Romântica/Floral com tecidos diáfanos e suaves,estampados e padrões florais,com cores bastante vibrantes e fortes para as mais ousadas( vermelhos,os ácidos e azuis eléctricos).

Tem também as cores Tendência desta Estação com os Nude,os rosé,beges,verdes ..cores neutras para conjugar com os padrões.

ESCOLHA DAS PEÇAS:

Dada a profusão de cores e estampados,corre-se o risco de optar por um look total,demasiado forte para uma toilette.

Para evitar possíveis erros de conjugação de peças,pode optar pelo seguinte:

- ao usar uma peça com print,opte por conjugá-la com gangas,jeans ou calções curtos. Remate com sandálias de salto alto estilo caravan vintage. Dará um toque sempre sexy e moderno ao seu look.

- Se gosta mais de looks simples e discretos mas mesmo assim quiser dar um toque colorido,opte por um lenço bem colorido para usar no cabelo,ou ao pescoço. ( pode sempre optar por enrolá-lo na alça da carteira para dar um toque original).

- Como o tema é Natureza,opte por usar alguns acessórios hand-made ( sandália com cunha em cortiça ou uma mala em verga) ,colocar uma flor no cabelo ou na blusa para um toque original.





Nota: todas as fotos e videos são propriedade da H&M Brand.Disponiveis em
http://www.hm.com/pt/#/gardencollection/

1 comentário: