“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

20.4.10

Compras Online LA REDOUTE


LA REDOUTE - Todas as semanas tem promoções diferentes,para além das promoções do site.

Desde no Natural,passando pelo Navy ou floral, podemos aproveitar os preços mais convidativos para comprar peças chave da estação,e assim compôr o guarda-roupa para a Estação que se aproxima.

O blusão de pele é essencial.Usa com jeans,calça clássica e vestidos,ou até calção/saia. é das peças mais estruturantes do guarda-roupa e que mais versatilidade dá.

A camisa/tunica,também chamada " Boyfriend" é outra das peças-chave.

Pode usar como vestido,acessorizando com um cinto de aplicações metálicas,e uma sandália gladiadora,terminando o look com uma bag mini de cor para valorizar o visual.

Escolhi também uma peça básica - sweat Navy - que vai bem com jeans,calça classica,ou por dentro de uma saia ou calção. Neste tempo ainda frio pode usar com uma calça e com o blusão,terminando o look com uma sandália abotinada ( outra grande tendencia).

Este modelo de sapato também é bastante flexível ( com vestidos florais,com peças metálicas/futuristicas,com jeans...) e dá um look sofisticado,e interessante a qualquer visual.

Em relação às malas,opte por uma imitação do modelo Channel 2.55 para a Noite ou ocasiões mais formais,e por uma bag de tamanho Xl que é mais prática para situações de dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário