“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco

“Fashion fades, only style remains the same.” by Coco
A MINHA PAIXÃO : CONSULTORIA DE IMAGEM

8.4.10

As minhas proximas compras.....!







É uma lista enorme e como já estou com sono vou só colocar alguns dos mimos próximos a ter no pé e não só!

Não interessa se tenho dinheiro ou não neste momento porque o que eu faço mesmo é usar o Segredo!;)

Normalmente quando tomo a decisão de comprar e não choro o dinheiro que gastei ( isto acontece-me naqueles dias em que nos sentimos as Rainhas do Sabá e então não vemos mais nada à frente senão a concretização dos nossos desejos egóicos...), surpreendentemente acabo por receber uns € extra que me vinham mesmo a calhar!....


A ultima vez que me aconteceu foi quando comprei impetuosamente o calçado da La Redoute e passado uns dias,alguém me comprou umas roupitas online no valor que gastei...coincidência?


Não.....eu prefiro acreditar que o Universo conspira a nosso favor quando fazemos aquilo que nos faz feliz...e neste caso foi o de me sentir linda e maravilhosa com os sapatos no pé! ahahahahah

Como diz num livro que li há pouco tempo:

Se queres atrair algo bom...basta estares feliz....!


Já notaram que é quando nos sentimos lindas e maravilhosas que as outras pessoas nos sorriem de forma diferente? Parece que só o facto de nos sentirmos bem connosco próprias,espalha-se para as pessoas em nosso redor.


Pois bem...da próxima vez que comprar estas mimosices...vou irradiar tanta luz como o Sol que vai alumiar amanhã!



1 comentário:

  1. ines costa12/04/10, 22:06

    Gostei muito das tuas palavras e é assim que tento viver o meu dia-a-dia! dar valor a tudo o que me rodeia, ver as coisas boas da vida que estão em pequenos pormenores em que ninguém repara... Faz-me feliz acariciar um cao, sentir o cheiro de café e torradas, o ar da primavera, o orvalho a bater no meu corpo, o sorriso de um bebé,...

    ResponderEliminar